Bem passados um dia (tempo real) encontro-me no nível 20, não e' la' grande coisa, visto que o computador de noite reiniciou sozinho ( o que e' bastante frustrante de constatar de manha ao acordar) mas recuperei bem durante este dia, e consegui chegar do nível 15 ao nível 20 numa manha e numa tarde, para já posso dizer que o meu warlock ainda nao esta' a bottar a 100% visto que ainda precisa de uns updates na tree, updates esses que vão estar completos logo que consiga chegar ao nível 24, a partir dai' vai ser tudo mais fácil.
Ainda estou um pouco indeciso em qual o pet utilizar, podia optar pelo voidwalker mas este reduz um pouco o meu xp/hour, mas também morro menos vezes, ou entao podia optar pela scub, tem um depois aceitável, mas como já disse com a tree que tenho actualmente nao deve funcionar muito bem, já passou algum tempo desde o meu ultimo "lvl bot" de um warlock, mas ainda assim acho que fiz a escolha acertada, o lock e' uma classe que não gasta la muito dinheiro, ao contrario do hunter, e ate' tem um bom xp/hour...